Cadastrar Manifestação

Telefone: (63) 9126-4424

Se preferir, a Ouvidoria está disponível no seguinte endereço:

Praça Raul de Jesus Lima, nº 08, Centro Araguaçu TO- CEP: 77475-000 - Prédio da Prefeitura Municipal, ou

Pelo E-mail: ouvidoria@araguaçu.to.gov.br

Horário de Atendimento: De segunda às Sexta feiras das 07:00 as 13:00 horas.

Responsável pelo Portal da Ouvidoria Municipal - DHAIANY PEREIRA DOS SANTOS

  A Ouvidoria garante que os seus dados servirão para avaliar melhor as políticas públicas e propor melhorias voltadas para você ou para sua comunidade. Caso queira se identificar, para iniciar sua manifestação escolha uma das opções de identificação abaixo.

Consultar Manifestação

Número do Protocolo

O que é a Ouvidoria?

  A Ouvidoria é a porta de entrada do cidadão, permitindo o recebimento de denúncias, reclamações, críticas, elogios ou sugestões sobre as atividades desenvolvidas por órgãos, secretarias, membros, servidores e serviços auxiliares da Entidade, com o objetivo de dar efetividade, manter e aprimorar um padrão de excelência nos serviços e atividades públicos.

  É ela que recebe as comunicações de danos ao meio ambiente e ao patrimônio público, desrespeito ao Código de Defesa do Consumidor, má prestação de serviços públicos, abusos de autoridade, maus tratos a idosos, crianças e deficientes físicos, e de vários tipos de crimes.

Prefeitura Municipal de Araguaçu - TO

Relatório estatístico de solicitações recebidas, atendidas e em atendimento no prazo ou fora do prazo

Exercício

Situação Quantidade
Total de solicitações recebidas: 52
Aguardando Atendimento 2
   No prazo 2
   Fora do prazo 0
Atendida 50
   No prazo 49
   Fora do prazo 1